Web Democracia
250000001674

josé serra

partido: PSDB

estado: São Paulo

cargo: senador

municipio: são paulo

avaliações: 1041 boas e 1119 ruins

depoimentos
Digite mais caracteres
  • 09/11/2012 às 02:03
    Default_profile_2_normal

    Reicaldeira

    @São Paulo - um gestor de princípios está sempre pronto para servir, e não se importa que o tempo passe, mas é ter a certeza que um dia poderá voltar a servir o povo com seus projetos sociais.

  • 09/11/2012 às 02:01
    Default_profile_2_normal

    Reicaldeira

    @São Paulo - acolhe os bons legisladores de políticas sociais.

  • 09/11/2012 às 01:57
    Default_profile_2_normal

    Reicaldeira

    @São Paulo - o ser humano é polivalente. Tem capacidade inspirativa por ser dotado de visão futurista. Isso traduz, que os humanos são dotados de talento e perspicácia, com muito valor persuassivo capaz de dominar situações complexas. A lógica sobressai nesses seres, e a consciência os dominam e os tornam especialistas em atos de convencimentos, que serão capazes de convencer qualquer ser a mudar de atitude através da auto-sugestão. Pessoas com tais desprendimentos são muito capazes politicamente. Este o cara..

  • 31/10/2012 às 02:20
    Default_profile_2_normal

    Reicaldeira

    @São Paulo - o ser humano é polivalente, por ser um ser de capacidade inspirativa e dotado de visão futuristas no que consiste realizar suas aspirações. Porque é possuidor de esperanças que irão nos salvar das enchentes conflitantes que deturpam as disciplinas dos fundamentos de uma boa administração. Se somos conquistadores não nos faltará o vigor para a competição.

  • 31/10/2012 às 02:06
    Default_profile_2_normal

    Reicaldeira

    @São Paulo - há que se aguardar que o futuro é breve e o passado pode desaparecer quando o intuito é dispersar os tropeços da vida. Contudo, poderá ser longo se não rever o projeto que deixou de produzir os resultados almejados. Quem tem hábito de conquistas sabe muito bem modelar formas e estilos para espelhar um espírito moderno, contemporâneo,ou o que possa retratar o pensamento da população, com relação a reivindicação do povo no momento do fenômeno político.

  • 31/10/2012 às 01:52
    Default_profile_2_normal

    Reicaldeira

    @São Paulo - tinha esperança que o povo lhe acolhesse pelo projeto importante que desenvolveu com a criação do medicamento genérico,mas faltou-lhe alguns elos de ligação para completar o resultado da soberania das urnas, que se apresentava muito promissora mas deixou de o consagrar mais uma vez nessa estrada política de várias direções e sentidos diversos. No começo havia uma autoestrada de retas amplas e poucas curvas mas elas vieram e, outras tortuosas o levou a pique. Isso é que traduz um fenômeno político.

  • 02/08/2012 às 15:09
    Picture?type=square

    Emyson

    Vc e Sua Corja Maldita diseram que que nossa Presidenta roubou quase todos os bancos do país por ela queria ser presidente,mais na verdade este titulo vai pra por que vc esqueceu que sua cria outra mafiosa Verônica Serra durante sua campanha eleitora a presidência em 2010 roubo milhões da receita federal pra investir campainha do paisinho demagogo.

  • 02/08/2012 às 14:59
    Picture?type=square

    Emyson

    Pois digo Vc Serra usou de artimanha para todos pesarem que a nossa Presidenta foce lésbica,mas na verdade que não obedece seu sexo e vc seu VIADO! que é do lado dos Viados, Souta logo Franga e sai do Armário.

  • 02/08/2012 às 14:49
    Picture?type=square

    Emyson

    José Serra Rato Imundo,Desgraçado ao lado de FCH e do PSDB Afundou o brasil e deixou nossa genta na Miséria nos 8 anos de Pura Tristesa e Desgraça da nossa gente,Desejo a vc todo Asar,Madade e Desgraça desse mundo seu Demagogo dos Infernos. este ordinário sem escrupulos da foto ai com carinha de bom e que diz ser gente boa e um tremendo poço de avareza,preconceito e fúltilidade que graças au nosso bom deus nunca chegou e nunca chegara a presidência ao lado sua corja maldita pra acabar com o brasil novamente.

  • 17/06/2012 às 15:45
    Picture?type=square

    Wagner

    NÃO HONROU O VOTO DE SEUS ELEITORES A PREFEITO DE SÃO PAULO, PENSANDO UNICAMENTE EM INTERESSES PRÓPRIOS E DO PARTIDO, ABANDONANDO A PREFEITURA DA MAIOR CIDADE DO PAÍS. ALÉM DISSO AUMENTOU CONSIDERAVELMENTE A CARGA TRIBUTÁRIA SOBRE AS EMPRESAS NO ESTADO DE SÃO PAULO, INVIABILIZANDO O CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL DA ECONOMIA PAULISTA.

ver todos os 150 comentários »
conheça também
dados abertos | política de privacidade

Você precisa estar logado!

Clique em uma das redes sociais abaixo para se logar:

Logo-facebook-pequenofacebook Logo-twitter-pequenotwitter